Filtros : "REMark. Revista Brasileira de Marketing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES NETO, João Batista e COSTA, Francisco José da e COELHO, Fernando de Souza. Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1940-1977, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.22536. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares Neto, J. B., Costa, F. J. da, & Coelho, F. de S. (2022). Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1940-1977. doi:10.5585/remark.v21i5.22536
    • NLM

      Soares Neto JB, Costa FJ da, Coelho F de S. Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1940-1977.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.22536
    • Vancouver

      Soares Neto JB, Costa FJ da, Coelho F de S. Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1940-1977.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.22536
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: SELEÇÃO DE MATERIAIS (BIBLIOTECA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da e URDAN, André Torres. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1480-1502, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Cunha, J. C. da, & Urdan, A. T. (2022). Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 21( 5), 1480-1502. doi:10.5585/remark.v21i5.23454
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da, Urdan AT. Procedimentos metodológicos para a seleção de material para a Revisão Estruturada da Literatura [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2022 ; 21( 5): 1480-1502.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v21i5.23454
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: HEURÍSTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mauro Jontahan Mestrinel dos et al. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 36-61, 2010Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. J. M. dos, Spers, E. E., Ponchio, M. C., & Rocha, T. V. (2010). Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 36-61.
    • NLM

      Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 36-61.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Santos MJM dos, Spers EE, Ponchio MC, Rocha TV. Heurística no consumo de serviço de educação superior. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 36-61.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024